SAÚDE

Ter saúde vai muito além de não estar doente. Ser saudavel significa ter qualidade de vida do ponto de vista físico, mental e social.

Atendimento Psicológico

     A Clínica Solidária tem como um dos princípios tornar possível o acesso da comunidade de baixa renda a um atendimento que, até então, é precário nos órgãos públicos. Deste modo, ela emergiu como necessidade de buscar beneficiar crianças, adolescentes, adultos, idosos e familiares que constituem um público diversificado, mas que buscam esse trabalho, desde o atendimento psicoterápico, bem como orientação, aconselhamento e apoio.

WhatsApp Image 2021-01-26 at 17.04.16.jpeg

Alimentação Saúdavel

Projeto Corzinha - Cores e sabores da infância

  A criança passa pela vivência na horta, colheita, higienização, e por fim a produção de alimentos naturais, confeccionados a partir do seu aprendizado. O projeto já atendeu mais de 100 crianças em 2019. O objetivo para os próximos anos e ampliar as oficinas, aos alunos e professores  da rede de ensino público estadual.

WhatsApp Image 2021-01-27 at 14.12.40 (2).jpeg

Saúde Preventiva

           A entidade conta com uma importante parceria com a UBS do Parque Santo Antônio, que oferece: aferição de pressão arterial, Atendimento médico do programa Saúde da Família, Nutricionional, Terapia Ocupacional e Ginástica Funcional. As atividades ocorrem toda a semana, para uma melhor comodidade da comunidade.

WhatsApp Image 2021-01-27 at 14.12.40.jpeg

Venha aprender conosco